escabelo 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2003 Em uma tabela tenho um compa com datas, preciso visualiza-las em uma tabela qualquer. Mas preciso que ela seja visualizada no formato DD/MM/AAAA e não no formato YYYY/MM/DD como está em meu banco de dados. Como faço isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabbay 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2003 Faz o seguinte: <?php $tmp = explode("-", $row[data]); // Explode a variavel do bd para uma variavel temporária $data = $tmp[2]."/".$tmp[1]."/".$tmp[0]; // Cria a variável data pronta para exibir?> Espero ter ajudado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
escabelo 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2003 Faz o seguinte: <?php $tmp = explode("-", $row[data]); // Explode a variavel do bd para uma variavel temporária $data = $tmp[2]."/".$tmp[1]."/".$tmp[0]; // Cria a variável data pronta para exibir?>Espero ter ajudado. Valeu...Funcioneou muito bem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZehOliveira 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2003 Use a função date_format() do MySQL, para fazer essa formatação na propria query. http://www.mysql.com/doc/en/Date_and_time_..._functions.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ualex 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2003 bom cara fiz dois texto sobre datas cara de uma olhada Datas no MYSQQL Datas no PHP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
escabelo 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2003 bom cara fiz dois texto sobre datas cara de uma olhada Datas no MYSQQLDatas no PHP Parabéns pelo seu site.Apesar de novo, mas vizivelmente ele tem potêncial de de se tornar um portal de referência.Já o acresecentei em meus favoritos.Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ualex 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2003 Obrigado fico feliz que tenha gostado :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites