tgodesign 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2005 Boa Tarde Pessoal.Eu tentei colocar esse arquivo no host mais esta dando erro na linha 21,Alguem sabe o q esta acontecendo... se alguem conseguir me ajudar agradeço.Olhem o CODE.<?$fp = fopen("lista.txt", "r") or die ("Não foi possivel abrir o arquivo de E-mails");$HTML = file_get_contents ("teste.htm");$Email = "teste@teste.com.br";$I = 1;$Titulo = "ATENCAO: isso é soh um teste";?>Status de Envio<?while (!feof($fp)) { $parts = trim(fgets($fp, 1024)); $tmp_msg = $HTML; $headers = "MIME-Version: 1.0 \n"; $headers .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1 \n"; $headers .= "from:$Email"; $mGoodSend = mail($parts, $Titulo, $tmp_msg, $headers); $I+= 1; if ($mGoodSend) {?>Mensagem enviada para <?=$parts?><br><? } else {?>Erro em: <?=$parts?> <br><? }echo $I;?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
covered 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2005 o erro é nessa linha:while (!feof($fp)) {tenta:while (!$eof($fp)) { Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tgodesign 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2005 Olá Pessoal.covered beleza.? Entaão cara troquei a linha q você achou o erro mais continua dado o erro,Se alguem conseguir me ajudar eu agradeço.error: parse error, unexpected $ in /home/restricted/home/rangelmbs/public_html/thiago/mail.php on line 21 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tgodesign 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2005 Pessoal vcs n tem um arquivo q faça o envio de uma lista.txtTenho q enviar uns convites e n estou conseguindo arrumar esse PHP se alguem tiver um arquivo q envie mensagem para uma lista eu agradeço.Abs.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites