Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

haag

Retangulo em CSS com 100% de altura!

Recommended Posts

beleza??Seguinte, estou fazendo uma pagina em HTML com CSS, e preciso criar um retângulo com 112px de largura, por 100% de altura (ocupar toda a pagina, sem dar scrollbar, e que caso o conteudo do lado dessa barra gere scrollbar, ele aumente junto, exatamente 100%). Como fazer? Veja o que eu tenho aqui em CSS:

#menu_l {  position:absolute;  white-space:normal;  top:0px;  left:0px;  background-color:#FF9900;  width: 112px;  height:500px;}

Eu tentei colocar 100% no lugar dos 500px, mas dai ele fica bem pequeno.Alguém pode me ajudar???Vlw!!!!! Sandro Haag

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera...Finalmente descobri qual eh o problema q alguns DWMX2004 possuem por serem como diz um amigo: "genérico".Qd acontecer da sua camada naum ficar com 100% de altura você vai lah na parte e cima do código onde se encontra esta linha:<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/html4/loose.dtd">e retire a msm, aih vai funcionar, sei q esta linha tem uma função, mas descobri isso refazendo os msm passo no DWMX e a única diferença era esta linha... portanto se vai funcionar direito no DWMX sem esta linha pode funcionar direito no DWMX2004 tbm.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.