haag 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2005 beleza??Seguinte, estou fazendo uma pagina em HTML com CSS, e preciso criar um retângulo com 112px de largura, por 100% de altura (ocupar toda a pagina, sem dar scrollbar, e que caso o conteudo do lado dessa barra gere scrollbar, ele aumente junto, exatamente 100%). Como fazer? Veja o que eu tenho aqui em CSS: #menu_l { position:absolute; white-space:normal; top:0px; left:0px; background-color:#FF9900; width: 112px; height:500px;}Eu tentei colocar 100% no lugar dos 500px, mas dai ele fica bem pequeno.Alguém pode me ajudar???Vlw!!!!! Sandro Haag Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Junho 10, 2005 A camada não fica com 100% de altura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mestrerj 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2005 estou com esse mesmo problema e naum sei + oq fazer... jah tentei td oq podia, mas naum funciona :'( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mestrerj 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2005 Por Favor...Será q alguem pode nos ajudar...plzzzzz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mestrerj 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2005 Galera...Finalmente descobri qual eh o problema q alguns DWMX2004 possuem por serem como diz um amigo: "genérico".Qd acontecer da sua camada naum ficar com 100% de altura você vai lah na parte e cima do código onde se encontra esta linha:<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/html4/loose.dtd">e retire a msm, aih vai funcionar, sei q esta linha tem uma função, mas descobri isso refazendo os msm passo no DWMX e a única diferença era esta linha... portanto se vai funcionar direito no DWMX sem esta linha pode funcionar direito no DWMX2004 tbm. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Juliana_ 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2009 Acho que a melhor solução não seria essa. Pq assim você não deixa o código ser validado. Eu tive o mesmo problema, mantive a linha doctype ( e é strict ) e adicionei p seguinte: html,body{ margin:0px; height:100%; } Deu certo! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Espero ter ajudado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites