byfreak 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2005 ae galera...posso usar um sleep no final duma função para chamar a msm funcão???? não tá dando certo aqui, além de demorar um bocado p/ funcionar o sleep (fora da função).....e tipo se faço isso:<?php// Hora atualecho date('h:i:s') . "\n";// Dorme por 10 segundossleep(10);// Acorde!echo date('h:i:s') . "\n";?>ele mostra as 2 msgs juntas ao msm tempo depois de 10 seg um com 10 a mais que o outro, não era p/ mostrar uma e depois de 10 seg a outra??VLW! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wolfphw 60 Denunciar post Postado Junho 10, 2005 cara você jah tentou deixar soh o primeiro echo date('h:i:s') . "\n"; ????Eu anum sei nada de sleep, ma to pensando uma coisa....você naum pode fazer ele ficar dentro de uma repetição???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
byfreak 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2005 já...e deu certo...só não funciona com o sleep......uma repetição como? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wolfphw 60 Denunciar post Postado Junho 10, 2005 Com FOR ou com WHILESoh naum sei como montar ela :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
red neck * 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2005 tenta usar o flush() http://br.php.net/flush []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Junho 10, 2005 O PHP processa a página por inteiro pra depois, liberar o html pro usuário, esses 10 segundos é o tempo que o PHP vai parar na hora de processar a página, nesse caso, teria que ser usado as funções de controle de saída, que são o flush, ob_start, etc, o código ficaria algo como: PHP [*]echo $var."<br>".date("H:i:s")."<br>"; [*]flush(); [*]sleep(10); [*]echo date("H:i:s"); Geralmente é preciso ter sido enviado 256 bits (caracters) pro browser, nesse caso, você deve ter código antes ou mandar espaços em branco... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites