tony_lu 1 Denunciar post Postado Junho 10, 2005 Olá pessoal...td legal..??Estou iniciando um projeto...criaçao de um Portal....e gostaria de nesse portal trabalhar com templates ... e gostaria de algumas dicas ... artigos...tutoriais que oriente a implantar templates em sistema do PHP....Aguardo e agradeço.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
red neck * 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2005 cara utilização de templates é bem simples mesmo, é so voce entender o conceito.. voce sabe? o conceito é: separar o html do php porque disso? (essa pergunta tem varias respostas) mais em fim, feito isso fica simples, a logica... o login voce cria uma pagina .html com o layout e uma .php com os comandos, ai por php voce chama esse layout usando fso e troca as tags pelo que quer... existem classes que fazem isso, eu usei a fasttemplate, ela é muito facil e muito legal (se bem que é velha) mais veja isso e ve se ajuda: http://www.vivaolinux.com.br/beta_buscar.p...&imageField.y=8 ai tem 2 tutoriais de como usar o fasttemplate (um deles explica como usar ele fazendo loop) acho bem legal voce querer usar templates nao vejo muita gente usando nao ^^ , parabens []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites