lui_zito 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2005 SrsEstou usando o FPDF e não estou conseguindo quebrar uma linha nem por decreto.O valor da string vem do Banco de dados ...e a mesma contem quebras de linha automática (foi imputada pelo usuário ...atraves de um TEXTAREA ...., e o mesmo apertou o Enter varias vezes....capitche ?)Quando vou exibir o conteudo do campo no FPDF dentro de uma celula com bordar.... , o fpdf não quebra a linha.Também gostaria de saber se tem uma maneira de quebrar a linha com um determinado tamanho , ou seja , digamos que eu estabeleça um tamanho fixo para uma celula , mas minha string é maior que este tamanho. Gostaria que a mesma quebrasse a linha automaticamente sem "entortar" minha tabela.Tem Como ??Por favor me ajudem ...Abraço ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lui_zito 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2005 Por favor senhores ...Alguém me ajude !Estou usando o FPDF ... Será que não tem outro que faça isso ?Ou uma classe que pegue o HTML e tranforme em um PDF contemplando essas quebras Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Setembro 21, 2005 Up!Estou com o mesmo problema, alguem aí tem idéia de como resolver isso ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
francowalley 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2011 Dá uma olhada nesse link: http://www.dicas-l.com.br/arquivo/quebra_de_linha_em_uma_tabela_com_a_classe_fpdf.php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites