kisuel 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2005 Pessoal, e o seguinte, estou começando a comercializar meus sistemas em delphi por enquanto bem amador, mas esta evoluindo, mas ja ando pensando como fazer pra evitar copias, o q eu mais tenho visto e a combinaçao de algoritmo com o numero serial do hd mas eu acho q isso ja ta meio ultrapassado, e todo mundo usa, alguem conhece alguma outra forma q funcione e seja mais inovadora? t++++ http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
proteus 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2005 o do hd funciona bem...outra coisa legal são registros do windows..e criar arquivos de flag...mas quando é pesado...tem alguns algoritmos q fazem isso...embora não acredite que as pessoas copiam programas assim hoje em dia...principalmente se precisarem de suporte...ou for um programa fiscal.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
skywards 1 Denunciar post Postado Junho 17, 2005 Olaeu achei um componente q deve lhe ajudar, inclusive ele ja vem com demos das suas funcionalidades, q sao muito boas, me mande uma PM com seu email q eu lhe envio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites