Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alexandremanowar

Formulário

Recommended Posts

Olá pessoalEstou tendo um problema para a configuração de formulário no vb.net, quando eu programava em vb6 e queria deixar uma formulário automáticamente maximizado bastava eu clicar no maximizar do próprio formulário, no vb.net isso não funciona, porém eu achei nas propriedades a opção size, que permite eu minipular o tamanho do formulário, consegui ajustar para o formulário fica do tamanho da tela, mas o botão que fica ativo é maximizar, porém eu quero que ela já fique maximizada logo quem tem que ficar ativado é o botão restaurar. Como eu faço para a janela já ficar maximizada para que eu possa ajustar os objetos como botões, caixas texto, etc?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, vi este post mas obtive uma redundanciao ao tentar alinhar ao centro, ele maximina na hora que abre, mas ao clicar no botao maximizar para ele ficar menor ele fica alinhado ao topo e esquerda..... Como clicar e ir ao centro???? Grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Movido Plataforma .NET http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Plataforma .NET » Windows Applications

soloplayer este tópico é de 2005, era melhor ter criado seu tópico do que desenterrar esse.

E sua dúvida não é a mesma do primeiro post.

Se o formulário esta maximizado, como quer centralizar ele? Ele ja ocupa toda o espaço.

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.