by_stoco 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2005 Salve a todos!!!!Gostaria de saber como funcionam aqueles botões para enviar arquivos do HD?Tipo aqueles das páginas de webmail para anexar arquivos!!!Como faço para tratar e enviar esse arquivo para uma determinada pasta em meu servidor, como usar o FTP???Desde já agradeço a atenção!Felipe N. Stocowww.cliqueveiculos.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
by_stoco 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2005 Eu gostaria de enviar imagens JPG!E a minha dúvida é o que fazer com o arquivo após pegá-lo do HD? Eu digo, depois de ter selecionado a imagem desejada!Vou dar um exemplo:Um classificado de vários tipos de produtos. A pessoa cadastra o seu produto e escolhe a imagem que deseja colocar. Eu quero saber como usar o PHP para enviar essa imagem para o servidor!!!Espero estar sendo claro!Grato... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zig 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2005 Ai man aqui msm no Imasters tem http://www.imasters.com.br/artigo.php?cn=295&cc=44 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites