nandojlle 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2005 preciso gerar um arquivo formato pdf com o proposito do usuario nao poder alterar o conteudo do documento.Minha duvi é que a maneira de gerar um arquivo pdf seja muito complexa e trabalhosa...Alguem poderia me esclarecer uma maneira pratica para gerar um pdf?[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nandojlle 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2005 valeu ae, ja tinha ouvido falar dessa classe... A duvida que quero esclarecer seria uma forma simplificada e facil de gerar o pdf...tenho contratos de produtos, e cada um tem em media 30 páginas, portanto teria que gerar essas 30 paginas na "munheca"??? :wacko: Cara eu uso FPDF... http://www.fpdf.org Que duvida você quer esclarecer Adailton <{POST_SNAPBACK}> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nandojlle 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2005 O que seria um script bem programado? Cara um script..... bem programdo e problema resolvido.... Adailton <{POST_SNAPBACK}> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nandojlle 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2005 dae bróder, Cara, nao sou programador, sou metido msm. hehehe Preciso transformar um documento do word em pdf. é um contrato e a primeira página tem dados variaveis, como nome do cliente, endereço, etc... entendeu? Valeu ae mano. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Nando vamos la... Os dados que você quer colocar no relatorioviram de onde???Banco de Dados? Arquivo de Texto? você tem algum conhecimento de programação?/ O relatorio trabalhara com campos padrão para todos??/ Adailton <{POST_SNAPBACK}> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vagabondis 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2005 Só para saber,Hoje em dia o mais indicado é o FPDF?Pelo motivo de que o PDFLib não é grátis e que o ClibPDF é muito precário?alguém utiliza algum outro? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fronteira Final 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2005 Já usei vários "adicionais" (bibliotecas e classes) pra gerar PDFs e recomendo fortemente o FPDF, pelo simples fato de ser distribuído em formato de classe do PHP e tbm pq é bem eficiente... É só fazer uma chamada para as classes e pronto!! Qualquer site tem gerador de PDFs... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vagabondis 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2005 Galera,Alguém poderia me enviar o FPDF porque o site do mesmo não está funcionando. Quem puder, envie para austregecilio@yahoo.com.brObrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vagabondis 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2005 Valews Mano! Chegou e baixei, agora é só eu estudar! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dalton_Eduardo 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2005 dae amigos do forum, me mandem também POR FAVOR! o FPDF pq o site está fora do ar..e ninguém tem pra me arrumar...E-mail: eduardofilipaki@ig.com.br, eduardofilipaki@gmail.com[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
texrs 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2005 Adailton,estpu precisando do pacote do FPDF e do manual e vi que voce dispoe deste material, poderia por favor me enviar por e-mail??Caso positivo, meu e-mail é texrs@yahoo.com.brMuito obrigado,Rodrigo Teixeira. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites