Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nandojlle

como gerar PDF

Recommended Posts

preciso gerar um arquivo formato pdf com o proposito do usuario nao poder alterar o conteudo do documento.Minha duvi é que a maneira de gerar um arquivo pdf seja muito complexa e trabalhosa...Alguem poderia me esclarecer uma maneira pratica para gerar um pdf?[]s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu ae, ja tinha ouvido falar dessa classe...

A duvida que quero esclarecer seria uma forma simplificada e facil de gerar o pdf...tenho contratos de produtos, e cada um tem em media 30 páginas, portanto teria que gerar essas 30 paginas na "munheca"??? :wacko:

Cara eu uso FPDF...

http://www.fpdf.org

Que duvida você quer esclarecer

Adailton

<{POST_SNAPBACK}>

Compartilhar este post

Link para o post

dae bróder,

Cara, nao sou programador, sou metido msm. hehehe

Preciso transformar um documento do word em pdf. é um contrato e a primeira página tem dados variaveis, como nome do cliente, endereço, etc...

entendeu?

Valeu ae mano. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Nando vamos la...

Os dados que você quer colocar no relatorioviram de onde???Banco de Dados? Arquivo de Texto?

você tem algum conhecimento de programação?/

O relatorio trabalhara com campos padrão para todos??/

Adailton

<{POST_SNAPBACK}>

Compartilhar este post

Link para o post

Só para saber,Hoje em dia o mais indicado é o FPDF?Pelo motivo de que o PDFLib não é grátis e que o ClibPDF é muito precário?alguém utiliza algum outro?

Compartilhar este post

Link para o post

Já usei vários "adicionais" (bibliotecas e classes) pra gerar PDFs e recomendo fortemente o FPDF, pelo simples fato de ser distribuído em formato de classe do PHP e tbm pq é bem eficiente...

É só fazer uma chamada para as classes e pronto!!

Qualquer site tem gerador de PDFs...

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,Alguém poderia me enviar o FPDF porque o site do mesmo não está funcionando. Quem puder, envie para austregecilio@yahoo.com.brObrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Adailton,estpu precisando do pacote do FPDF e do manual e vi que voce dispoe deste material, poderia por favor me enviar por e-mail??Caso positivo, meu e-mail é texrs@yahoo.com.brMuito obrigado,Rodrigo Teixeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.