Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jrdesing

Criar $variavel

Recommended Posts

Galera é o seguinte estou aqui hoje, porque realmente preciso de ajuda, todas as minhas opções foram esgotadas, gostaria que alguem me ajuda-se, com algo de concreto, pois a mais de uma semana estou tentando finalizar este codigo, e o meu prazo encerra amanha.

 

Vejam parte deste codigo que faz um loop para 6 arquivos e manda servidor, e preciso pegar os nomes dos 5 arquivos e gravar cada nome em 1 variavel para depois mandar para form e enviar bd.

 

Ai galera eu confio em vocês - Aceito sugestões!!!

 

Galera preciso muito Brigadão

 

PHP

[*]if ( ($name!="") and (is_file($f_tmp[$i])) and (in_array(substr($name, -3),$ext)) )

[*]  {

[*]

[*]  if ($cont==0)

[*]  echo "<b>Arquivo(s) enviados:<br /></b>";

[*]

[*]  echo $name." - ";

[*]

[*]

[*]  $up = move_uploaded_file($f_tmp[$i], $dir.$name);

[*]

[*]

[*]  if ($up == true):

[*]  echo "<input type='text' size='20' value='{$name}'>";

[*]  $cont++;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa parte nao ta fazendo loop nenhum... mais enfim qual problemas esta tendo? o que nao consegue fazer? tente ser mais especifico...[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa parte nao ta fazendo loop nenhum... mais enfim qual problemas esta tendo? o que nao consegue fazer? tente ser mais especifico...

 

[]'s

<{POST_SNAPBACK}>

Tenho um form que manda 5 arquivos, ai em cima nesta parte e onde ele envia as 5 imagens(arquivos) eu so quero pegar o nome dos 5 arquivos para depois mandar para o banco de dados nos campos ( foto1 - foto2 - foto3 - foto4 - foto5)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.