luiscarlos5046 3 Denunciar post Postado Junho 14, 2005 Galera,Não estou conseguindo localizar textos nos meus arquivos ASPcom o localizar do XPTento localizar por exemplo um texto assim:*.*SelectClico em localizar o texto Select nos meus arquivos ASP e não acha resultados.O que pode estar acontecendo ?Quase todos os arquivos ASP tem esse Select.Já tentei localizar outra palavra e acontece o mesmo.Fiz um teste aqui, renomeando todos os arquivo .ASP para .TXT e dai o Localizar do XP acha qualquer texto.Luis Carlos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luiscarlos5046 3 Denunciar post Postado Junho 15, 2005 Ai galera, pra quem procurar aqui vai uma solução que encontrei. No link abaixo tem uma explicação completa. mas o que resolveu meu caso foi o de alterar no registro do windows, é fácil e não tem problemas nenhum.. Obs.: Para cada tipo de EXTENSÃO que encontrar o problema, tem q adicionar o registro como diz no documento abaico. http://support.microsoft.com/default.aspx?...09173#appliesto Luis Carlos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites