guma 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2005 Ai pessoal to com problema na hora de executar o phpmyadmin. O erro é este : PHP [*]Fatal error: Call to undefined function mysql_get_client_info() in D:\Projetos\Web\Sites\Apex\phpmyadmin\libraries\defines.lib.php on line 47 Se alguem poder me ajudar ... Flw Ai pessoal agora ta dando outro problema ... toda a vez que tento acessar o PHPMYADMIN ele da esta mensagem : não carregou extensão mysql, verifique a configurações do php Documentação OBS: Já instalei a minha base de dados MYSQL e ta funcionando so falta o phpmyadmin.. Falou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Junho 15, 2005 Qual versao do seu php? se for php5 você ja descomentou a linha do mysql ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guma 0 Denunciar post Postado Junho 15, 2005 Como eu faço para descomentar a linha do MYSQL????????Cara OBS to usando IIS do Windows ..Não sei fazer Ja instalei tudo so falta o PHPMYADMIN Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Junho 15, 2005 entre no php.ini e ache essa linha: ;extension=php_mysql.dll só tirar o ( ; ) ja aproveitando acrescente tbm essa linha: extension=php_mysqli.dll e reinicie o iis Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guma 0 Denunciar post Postado Junho 15, 2005 Como eu faço para descomentar a linha do MYSQL???????? Cara OBS to usando IIS do Windows .. Não sei fazer Ja instalei tudo so falta o PHPMYADMIN <{POST_SNAPBACK}> Ai cara nao funcionou e ainda da este erro : PHP Startup: Unable to load dynamic library c:\php\ext\php_mysql.dll - Não foi possível encontrar o modulo especificado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Junho 15, 2005 da uma lida: http://br2.php.net/manual/pt_BR/faq.migrat...igration5.mysql qualquer duvida posta ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guma 0 Denunciar post Postado Junho 15, 2005 da uma lida: http://br2.php.net/manual/pt_BR/faq.migrat...igration5.mysql qualquer duvida posta ai <{POST_SNAPBACK}> Ai cara não achei achei a reposta do problema pelo menos nao conseguir compreender.. Mas valeu pela dica se tiver outra ai ????????? Flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Junho 15, 2005 Ta la escrito mas beleza, você ta usando o php5 ele nao vem com o mysql nativo entao você precisa configurar o php pra rodar com o mysql, isso nao tem nada haver com o funcionamento do mysql, o mysql pode estar funcionando se nao configurar ele nao vai rodar no php, dai alem de você descomentar a linha você precisa copiar as dll do mysql para pasta system32 bom mas se der tenta ler la de novo que você vai ver mais informações ou posta ai suas duvidas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tilles 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2005 guma,tava com esse problema tb.você tem que baixar no PHP.NET o "PHP 5.0.4 zip package" (7 MB) e não o installer.Nesse pacote vem todos os dll´s e talaqui funcionou!falou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
raseckefa 0 Denunciar post Postado Junho 28, 2005 eu estou com esse mesmo problema e não deu geito! fiz tudo que vcs falaram mas nada funciono... não sei mais o que fazer! alguma dica? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guma 0 Denunciar post Postado Junho 28, 2005 Cara na boa larga de mão e instala o Apache é muito melhor..Estalei o apache e funcionou perfeitamente..Se quiser uma dica de como instalar o apache vai na pagina inicial do imasters manda procurar por php.ini...Tem um artigo ensinando passo a passo como instalar...Flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites