samucacb 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2003 E ai pessoal!! seguinte.. to desenvolvendo um programa em php, ateh agora tava tudo beleza.. porem chegou a hora dos relatorios e a consulta esta num executavel!! eu precisaria executar o programa e receber as variaveis da resposta!!! Alguem poderia me ajuda ??!! Qualquer comentario pode ser util!! Obrigadofalows Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Setembro 10, 2003 consulta num executável ?!? Como ? Explica melhor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leandro_ufrgs 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2004 Tambem estou precisando disto, é algo do genero, resumindo muito:tenho uma calculador, um executavel, que quando é executrado recebe como paramentro dois numeros, soma os mesmos e devolve o resultado.Como faço para executar esta calculadora no servidor, não quero que o cliente veja isto, mas preciso que ela seja executada e finalizada.Tentei começando com algo basico, do generoexec("C:\WINDOWS\System32\calc.EXE");, mas não consigo nem executar a calculadora do windows. no caso citado a calculador so apareceria, e mais nada. O meu micro esta configurado como servidor, uso o apache e php 4Alguem poderia me ajudar??Quanto tento abrir a pagina o IE so fica tentando abri-la e n abre. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webvp 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2004 Dá uma boa estudada nos comandos deste link com certeza serão úteis para você. Funções System Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites