Mrwin 0 Denunciar post Postado Junho 15, 2005 O que eu estou fazendo errado neste procedimento? tenho uma tabela do access, estou tentando transferir os arquivos de uma para a outra tabela Interbase (delphi 6 e interbase 6), fazendo um debug do programa sempre que ele chega a duas instruções do IBQUERY.EXECSQL ele mostra uma mensagem de erro do tipo:EIBINTERBASE ERROR WITH MESSAGE 'Dinamica sql Error SQL error code = -104 unexpected end of command'while not QUERYACCESS.eof dobeginIBQUERY.close;IBQUERY.sql.clear;IBQUERY.sql.add('Insert into pedidos values(:codped, :codcliente, :valor_total )');IBQUERY.parambyname('codped').asinteger:=QUERYACCESScodped.value;IBQUERY.parambyname('codcliente').asinteger:=QUERYACCESScodcliente.value; IBQUERY.parambyname('valor_total').asfloat:=QUERYACCESSvalor_total.value; IBQUERY.parambyname.... etc....IBQUERY.ExecSQL;DataModule.IBTRANSACTION.Commit;contador:=contador+1;QUERYACCESS.next;end;O Q DEVO fazer? isso vai se repetir qdo eu precisar inserir um registro em uma tabela? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pezzin 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2005 Dá uma olhada na sintaxe correta. INSERT INTO EMPLOYEE_PROJECT (EMP_NO, PROJ_ID) VALUES (:emp_no, :proj_id); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites