Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tigger

Expirar em 10 minutos

Recommended Posts

Estou desenvolvendo um sistema de prova online, onde o usuario tera apenas 10 minutos para fazer a prova.Como posso colocar para quando a sessao dele completar 10 minutos a prova seje cancelada.Sei que pode ser em HTML;na tag <META....> so nao sei como.e tem tambem em ASP, mais tambem nao sei como, se alguem puder me ajudar ficaria agradecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas o que é pra acontecer quando acabar os 10 minutos se for pra redirecionar independente do que o cara fez eh bem simples com um META mesmo, mas se for pra salva o que o cara vez antes ai é de outra forma

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei se você ja fez alguma vez uma prova do MSDN, onde o prazo para a prova e de 30 minutos,Sendo entao gostaria de saber como fazer para colocar em minha prova um tempo maximo de 10 minutos, quando esse tempo acabar.ele sera redirecionado para uma outra pagina informando que a sessao dele acabou.Os dados deles nao serao gravados, caso a sessao expire em 10 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

isso naum resolveria?<meta http-equiv="refresh" content="600;URL=acabou.asp">dai na pagina acabou.asp você abondona a sessão.

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola, "loco"!!

era isso mesmo que eu queria so nao sabia a sintaxe correta da TAG.

valeu mesmo pela forca.

[]s

bem esta era a primeira opção que falaei, mas não salva os dados que o cara preencheu...

pelo menos não assim apenas...

Compartilhar este post

Link para o post

Os dados deles nao serao gravados, caso a sessao expire em 10 minutos.

ja que os dados naum seria salvo caso a sessão expire, naum tem problema, pois se o cara terminar o teste antes do tempo estipulado ele submeteria os dados preenchido no formulário, salvando os mesmo em um BD.

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza a ideia e essa mesmo.Se o cara , nao conseguir terminar a prova antes do tempo previsto ,os dados nao seram cadastgados.por outro lado se conseguir seus dados seram cadastrados e a sua nota sera divulgada.

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza a ideia e essa mesmo.

Se o cara , nao conseguir terminar a prova antes do tempo previsto ,

os dados nao seram cadastgados.

por outro lado se conseguir seus dados seram cadastrados e a sua nota sera divulgada.

então basta redirecionar...

mas ai ficaria muito sujeito a flaudes...

você deveria criar um meiol do cara entrar só uma vez se não fizer nada é zero mesmo

senão imagina o cara entra copia a prova e sai depois entra e tira dez pois já respondeu com tranquilidade

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza!!Não havia pensado nisso.Acho que faz isso com a SESSION naum é!!Entao acho que irei fazer assim.Como irei fazer isso se a prova ira ficar no site, e o usuario nao tera nenhuma SESSION aberta.Sera que tem como fazer um SESSION regressiva, a ponto de saber que e o cara pelo IP ou algo do tipo.

Compartilhar este post

Link para o post

como é esta prova?? vai ter um cadastro basico??

Compartilhar este post

Link para o post

Serao 40 questoes com 5 alternativas para resposta, se o usuario conseguir terminar antes do tempo previsto, as suas respostas serao cadastradas no banco para uma futura consulta.caso ele nao consegui pelo menos estou querendo cadastrar a sessao dele para evitar o erro que você mencionou acima.Mas o problema e o seguite, nao tem como eu pegar a sessao por que essa prova sera gerada depois que o cara cadastrar o curriculo dele no site.CADASTROU -> LIBEROU PROVA.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.