Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tygo

fso prejudica a velocidade do processamento ??

Recommended Posts

nunca utilizei fso fora de áreas administrativas ( onde geralmente soh há um usuário )mas agora vou ter q usar fso para ler um txt em telas de acesso direto aos usuários de um site ( tem muitos usuários ) e pergunto... isso vai prejudicar o processamento... a página vai ficar lenta ??se alguém já utilizou fso em páginas de muitos acessos me passe alguma info.valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara o FSO não é um objeto muito pesado.Creio que não terás problema, mas, explique melhor o que você vai fazer com os arquivos TXT, E que tamanhos estes arquivos tem (Quantas linhas de registro._, etc, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

um txt, uma linha...pego este valor e comparo com um cookie criado em visita anterior ao site definindo assim a exibição ou não de uma área.---------------------------------------------------------------------------qnd o user acessa essa área eh criado um cookie com um valor q será verificado da próxima vez q ele voltar ao site.qnd ele acessa novamente o site o valor do cookie e do lido do txt, com o fso, são comparados e determina se uma área será visível ou naum.obs.: esse valor do txt será mudado periodicamentemas a questão q me importo eh essa: o fso será usado toda vez q os usuários acessarem o site e o número de usuários naum eh tão pequeno... putz.. agora preciso rever pois esse conta naum está no sistema de estatística mas a média eh de 1 usuário para 3 minutos.... claro, claro... o tempo eh enorme e talz... mas isso eh a média, ou seja tem os horários de pico em q há muito users de uma vez soh... e como a gente tah refornulando este trabalho creio q o número de acessos vai aumentar muito.. entaum para naum ter problemas lah na frente com isso e q fiz esta pergunta para saber se deixa o site meio lento o uso de fso e a partir de qntos usuários vcs acham q devo em me preocupar em descarta o uso do fso.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara.Isso vai depender de um monte de coisa. Mas, se você não quer infrentar problemas futuros, utilize XML para fazer isso.O XML é bem mais leve, mais fácil de trabalhar e bem rápido também.Com o XML você não precisa criar vários arquivos textos, apenas um arquivo XML seria suficiente para voce guardar as informações de todos os usuários.

Compartilhar este post

Link para o post

naum conheço a fundo, e nem sei como verificar o desempenho com dados mas o xml deve dar um melhor resultado... valeu ae Marcelo... nem lembrava q tinha essa opção.valeu.ps.: dilouco... qual eh o site q tuh usou ??? podes me passar o endereço ??

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.