TrymBeast 0 Denunciar post Postado Junho 17, 2005 Olá! Me ajudem no seguinte script, eu quero que vá adicionando ao array e não substituindo os dados já existentes. PHP [*]while($_ENV['dados'] = mysql_fetch_array($_ENV['result'])) { [*]$_ENV['dados_tabela'] = array(array('Nome'=>$_ENV['dados']['nome_produto'])); [*]} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guma 0 Denunciar post Postado Junho 17, 2005 Cara tenta passa a ultima posição para o array dai depois de passar a ultima dai sim voce vai adicionar ao array o que voce precisa ...O você pode gravar o array antigo numa variavel AUX e depois so concatenar com o novo array...Acho que funciona assim ...Flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Illidan 0 Denunciar post Postado Junho 17, 2005 Antes de entrar no laço, você faz: $_ENV['dados_tabela'] = array(); Aí, dentro do laço: $_ENV['dados_tabela'][] = array('Nome' => $_ENV['dados']['nome_produto']); Se não, a cada passagem pelo laço, você vai criar uma nova variável $_ENV['dados_tabela']. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TrymBeast 0 Denunciar post Postado Junho 20, 2005 Antes de entrar no laço, você faz: $_ENV['dados_tabela'] = array(); Aí, dentro do laço: $_ENV['dados_tabela'][] = array('Nome' => $_ENV['dados']['nome_produto']); Se não, a cada passagem pelo laço, você vai criar uma nova variável $_ENV['dados_tabela']. <{POST_SNAPBACK}> Obrigado!Era isso mesmo! Funcionou bem! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites