Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio Lody

plastico ou gel

Recommended Posts

Amigos,alguem saberia me dizer onde encontro um tutto pra criar efeito de plastico ou gel.. como no PSja modelei a peça falta somente um material legalvalew povo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos,

alguem saberia me dizer onde encontro um tutto pra criar efeito de plastico ou gel.. como no PS

ja modelei a peça falta somente um material legal

valew povo

<{POST_SNAPBACK}>

Fala Matheus ^_^ , acho que tenhu um tuto ake que pode te servir. Posso mandar em teu e-mail se quiser.

Abraços,

Lee ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Fabio beleza.. plástico ou gel..po dá uma olhadinha no tuto do bro TELMON q diz sobre MentalRay, lá ele explica como funciona os shaders do MAX, ali você pode ter uma ideia basica de como chegar a esse ponto. eh muito simples, mas você provávelmente terá q fazer muitos testes..

http://www.imasters.com.br/forum/index.php?showtopic=131705

o link eh esse ae

de todo o jeito se eu tiver um tuto aki mando procê..to devendo né.. hauahuhua té

abs

jD

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a todos!Vamos lá: Plástico ou gel, né? Muito bem!Escolha o Mental Ray como renderizador. Depois abra o editor de materiais e escolha o shader Mental Ray como shader base. Em surface escolha SSS fast skin shader (acho que é assim que se escreve)... depois, basta você aplicar o material e mudar a cor e as configurações pra chegar no efeito que você deseja. Ok!?P.S.: não me lembro agora... mas acredito que Sub-surface Scatering (SSS fast skin) pode ser usado sem o uso do Mental ray como shader base. Tenta aí, se não der certo fica valendo o que expliquei acima. Beleza?Esse é o meio mais rápido pra se conseguir plástico, pele ou gel com o Mental ray. Se estiver usando o V-ray o procedimento é outro.Qualquer coisa estamos aí.Até mais! E muito obrigado pela coluna Photoshop!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.