Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JorgeV

Borders

Recommended Posts

Bom, deixa eu ver se explico melhor...Eu tinha um texto . . . Entao criei uma class pra ele, e coloquei um background-image!Até aí beleza. E é o seguinte meu problema:Estou trabalhando com o width do border, em porcentagem, porque precisa ser em porcentagem, para se ajustar de acordo com o tamanho da janela.A hora que que abre em 640x480 beleza... agora, se a resolução é 1024x768, a imagem começa a repetir... Eu tirei a repetição.Porém, quando tiro a repetição, o texto que está alinhado a direita, fica com a mesma cor do fundo e para vê-lo, só se selecioná-lo.Eu queria que a cor do menu permanesse-se no resto do block...mas eu nao posso colocar background-color porque fica por exemplo, tudo bordo, e no menu a parte superior é branca, eu precisaria de 2 cores para o background-color.Existe como criar 2 borders com um mesmo elemento?Obrigado, quem ler por favor me adicionar no msn: jorgebnu@terra.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dos 3 topicos que voce abriu eu ainda penso sobre o que voce estaria tentando dizer, mais tah complicado..... voce tem que se expressar melhor, se nao consegue nos mostre por imagens...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.