[-ORION-] 0 Denunciar post Postado Junho 17, 2005 Olá pessoal.Estou começando a estudar JAVA .. Atualmente programo em PHP. Tudo q já li até hj entendi as bibliotecas q tem q ser incluidas , tá..Mas eu procurei na internet e nao acheo.. algum lugar onde exista uma lista de comandos. por ex:objeto "swing" , todos os comados dele.A minha maior dificuldade é essa.. Eu nao sei.. adivinhar o nome dos comandos e a sitaxe deles...no PHP tem o PHP.net onde existe todos os comandos e um exemplo de sintaxe...obrigado a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Athene 1 Denunciar post Postado Junho 17, 2005 Orion, te aconselho a dar uma estudada em Orientação a Objetos... Vai ajudar você a entender melhor o java... Por ex, o q você chama de biblioteca em OO chamamos de pacote. O q você está chamando de Objeto nós chamamos de classe (ele só vai ser objeto depois qndo for estanciado...) e o que você chama comando, pra nós é método (algo q uma classe pode fazer). Agora, respondendo a tua pergunta, o q você quer está aqui: http://java.sun.com/j2se/1.5.0/docs/api/ É a documentação da API do java. Tem toda a descrição das classes e seus métodos e alguns exemplos. Você também encontra tutoriais e exemplos aqui: java.sun.com Tem um monte de exemplos de "como fazer" usando java. Espero q ajude... Beijos... Dani Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
[-ORION-] 0 Denunciar post Postado Junho 20, 2005 Obrigado Dani... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites