MarKteus 1 Denunciar post Postado Junho 18, 2005 Olá amigos http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif É possível criar um Grupo de Programas no menu Iniciar do Windows XP logo acima da opção Todos os Programas, veja bem, acima, não dentro... Obrigado Markteus B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thsie 0 Denunciar post Postado Junho 20, 2005 botão direito do mouse no menu iniciar/ Abrir a pasta (...)/e dentro dele você pode colocar qualquer coisa que vai aparecer no menu iniciar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MarKteus 1 Denunciar post Postado Junho 20, 2005 :huh: Dessa forma eu crio um grupo dentro do grupo Todos os Programas, na verdade gostaria de criar do lado de fora desse grupo, assim como acontece com o grupo Documentos Recentes, q fica fora do grupo Todos os Programas... Mark :mellow: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thsie 0 Denunciar post Postado Junho 21, 2005 mesma coisa, soh que em vez de colocar seus atalho dentro da Pasta "programas" coloca fora Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MarKteus 1 Denunciar post Postado Junho 21, 2005 :( Infelizmente não, criando ou simplesmente colocando fora o q aparece é uma pasta q se abre somente se clicada e não se o mouse for passado por cima como acontece com, por exemplo, a pasta Documentos Recentes.MarKteus B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thsie 0 Denunciar post Postado Junho 22, 2005 hum, eu naum tenho como ver isso pq meu windows eh 2003... deixa eu ver se encontro algo. Meu e-mail é hsiei@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites