Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wallace.NET

Configuração de restrição

Recommended Posts

Pessoal, criei um menu com base num tutorial. Com base numa lista de marcadores.<ul id="nav">só que as propriedades css ficam assim:ul { /* itens gerais */ background-color: #FFFFFF; margin: 0px; padding: 0px; list-style-type: none; width: 161px; font-size: 10px;}ul li { /* cada item no menu */ position: relative;}li ul { /* submenu */ width: 180px; position: absolute; left: 162px; top: 0; display: none; border-top-width: 4px; border-right-width: 1px; border-top-style: solid; border-right-style: solid; border-top-color: #FF9900; border-right-color: #CCCCCC; filter: progid:DXImageTransform.Microsoft.Alpha(Opacity=95);}ul li a { /* link */ display: block; text-decoration:none; color: #666666; background-color: #FFFFFF; padding: 5px; border-bottom-width: 1px; border-bottom-style: solid; border-bottom-color: #CCCCCC;}SÓ QUE SE EU COLOCAR QUALQUER MARCADOR NA PÁGINA VAI CARREGAR ESSAS PROPRIEDADES.Eu me esbarro na propriedade do submenu: li ul { /* submenu */Nas outras coloquei ul#navMas como especificar nessa li ul ??? tentei li ul#nav mas nao funciona...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aplica um classe ou id no <ul>. E no CSS você especifica.

Com id

<ul id="menulinks"><li>....ul#menulinks { /* itens gerais */background-color: #FFFFFF;margin: 0px;padding: 0px;list-style-type: none;width: 161px;font-size: 10px;}ul#menulinks li { /* cada item no menu */position: relative;}

Compartilhar este post

Link para o post

Eu me esbarro na propriedade do submenu: li ul { /* submenu */

Nas outras coloquei ul#nav

Mas como especificar nessa li ul ??? tentei li ul#nav mas nao funciona...

<{POST_SNAPBACK}>

Já tentei como havia comentado. Mas não funciona. O ul#nav funciona, mas o li lu não. Como faço pra essa propriedade???

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.