Amon-Ra 0 Denunciar post Postado Junho 20, 2005 Olá a todos.. Estou com um problema estranho.. Sou usuário da rede no Win2000 e administrador Local. Meus dispositivos não estão listando: Quando instalo novos drivers eles nao listam, seja em teclados, mouse.. enfim.. Os serviços da máquina tá: A segurança da máquina é essa: Alguém sabe se tem um registro do windows, ou algum lugar que eu tenha que habilitar isso? Meu é muito importante nao posso reinstalar a maquina :( Experts de plantao.. help Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thsie 0 Denunciar post Postado Junho 20, 2005 Me passa via e-mail os serviços da máquina e a segurança. Me passa qual a versão do windows que você estah utilizando e se são todos que estão assim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Amon-Ra 0 Denunciar post Postado Junho 20, 2005 Ae carinha, bom não tenho seu e-mail, no seu perfil diz que é privado.Mas como já disse na postagem é o Windows 2000, Service Pack 4.Sim, ele não lista nenhum Dispositivo.. são todos que não listam..Serviços e segurança tão nas imagens que eu postei já na primeira mensagem.valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thsie 0 Denunciar post Postado Junho 20, 2005 é que faltou algumas coisas. Bom, o windows 2000 que você estah utilizando é o server? e verifica se o usuário que você estah logado tem privilégios para ver configurações de sistema e modificar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thsie 0 Denunciar post Postado Junho 20, 2005 meu e-mail é toni@fameq.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites