Poweraxe 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2003 Aí galera,Estou com um problema: tenho que colocar notícias que rolam numa caixa de testo dinâmico na parte inferior de uma página, num site feito em flash. Como as notícias são atualizadas constantemente, coloquei a variável para ser carregada dum .TXT externo, fácil de atualizar. Só que tenho dois problemas:1) O texto fica limitado a poucos caracteres, sendo impiedosamente truncado quando atinge determinado tamanho;2) Os caracteres especiais tb são truncados ou alterados;Obs: a variável externa é atualizada num txt tipo MIME.Aceito sugestões de como resolver esse problema.[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Setembro 11, 2003 sugiro usar a barra de rolagem do próprio flasha caixa de texto habilite o formato HTML e no primeiro frame coloque na action:System.useCodePage=true;esse último resolve o problema dos caracteresos outros nao sei, testa aí Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Poweraxe 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2003 Valeu cara!Funcionou direitinho! O que faltava era a codificação correta da página e habilitar o html.Acho que isso vai ajudar muita gente.Muito obrigado! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites