Alexia 0 Denunciar post Postado Junho 21, 2005 Estou desenvolvendo uma aplicacao que precisa fazer a leitura de dados vindas de uma Balança Digital Toledo. Entrei em contato com o fornecedor do equipamento e eles me enviaram uma dll PClink6 que é usada para o desenvolvimento em Delphi e VB. O que eu preciso é integrar uma balanca digital na minha aplicacao em php. A dll que tras as informacoes da balanca (como data, hora e peso) sao obtidas atraves de uma dll que o proprio fornecedor de equipamento me passou. A balanca está conectada no pc atraves da porta COM (na com1 para ser mais exata) e esse pc é o meu servidor de web (com php 4.3.10 e apache). O que eu preciso é utilizar essa dll para passar os valores vindos da balanca para a minha aplicacao no momento da pesagem... essa DLL é desenvolvida em Delphi. Gostaria de saber se alguem conhece um jeito de trabalhar com essa dll no PHP ou alguma outra forma de obter os dados vindos dessa balanca.Seria possivel utilizar essa DLL na minha aplicacao? Se sim, como teria que ser feito (exemplos de codigos serão de gde utilidade).Adianto que já recorri ao manual do php (tanto na funcao dl, qto com COM e achei-o muito superficial a respeito do assunto) e confesseo que necessito de informacoes mais detalhadas a respeito da minha duvida.Agradeço a todos que pudessem colaborar... Alexia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Junho 21, 2005 Já tentei te ajudar por mp, mas veja isso: http://br.php.net/manual/pt_BR/class.com.php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexia 0 Denunciar post Postado Junho 21, 2005 Eu ja tinha visto esse link do manual do php... porem achei que ele é muito superficial... nao se aprofunda no assunto... eu fico com muitas duvidas de como utilizar essa classe COM e nao tenho com quem retirar a duvida... ja fiz uns testes com ela e nao foram bem sucedidos... Preciso encontrar alguem que já tenha utilizado essa classe para me auxiliar. Obrigada mais uma vez pela sua ajuda... Alexia Já tentei te ajudar por mp, mas veja isso: http://br.php.net/manual/pt_BR/class.com.php <{POST_SNAPBACK}> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites