Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DanielAndrade

Upload sem seleção de arquivo

Recommended Posts

Tenho um programa que gera um arquivo.zip todo dia com o mesmo nome. Gostaria de subir esse arquivo todo dia, na mesma hora. Quando o arquivo sobe ele tem que substituir o anterior. Melhor, pq é só fazer o upload pra mesma pasta, pois o nome do arquivo é sempre o mesmo e isso fará uma substituição automática. Não entendo bem de php mas peguei um script e configurei um upload sem problemas. Mas gostaria que, como o arquivo sempre vem do mesmo lugar, com o mesmo nome, o caminho do arquivo ("c:\pasta_do_arquivo\arquivo.zip") Aparecesse sempre digitado na caixa de do input onde vai o caminho do arquivo a ser subido.Eu pensei em fazer desse jeito, pois foi a maneira mais simples que encontrei. Se não existe como fazer pcausa do temporario criado pelo php, tem outro jeito?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow cara num deu... Toda vez que tento fazer o upload ele vai buscar um arquivo tmp e não acha, gerando um erro. Acho que se o botao de selecao de arquivos estivesse lá nao daria esse problema. Queria apenas que no campo onde vai o caminho do arquivo já estivesse digitado. Pq se tirarmos o input type="fyle" o PhP não vai achar o tmp do $FILE que esta procurando, não conseguindo gerar nada ele vai gerar um erro. Então, dentro dessa logica, acho se input type="fyle" estivesse lá, porem se o campo já aparecesse digitado, enganariamos o php gerando um tmp sem selecao de arquivo. O problema é que eu não estou conseguindo fazer aparecer o campo já digitado. Sei que é uma besteira mas está me quebrando.Bom é isso!Té mais

Compartilhar este post

Link para o post

Então kra.. você quer fazer upload da sua máquina para o server automaticamente?Eu creio que isso não seja possível por motivos de segurança, é mais uma opção do proprio browser... você pode tentar desenvolver algum software simples que faça essa função sem bloqueio... mas os browsers não permitiriam isso... caso contrario seria facil pegar os arquivos de qualquer máquina.. compreende.. questao de segurança

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.