nandojlle 0 Denunciar post Postado Junho 21, 2005 qual a diferença do register_globals setado como On ou Off??? o que muda??? muda algo na programação??? definicoes de varialvel...sei la... o que muda?[]s :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Junho 21, 2005 sim por motivos de segurança o register tem que ficar em off e a diferença basica é que você tem que pegar as variaveis vindas por url ou formulario com $_GET e $_POST, etc... se seu servidor ainda usa register em on só setar no seu codigo ele pra off Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nandojlle 0 Denunciar post Postado Junho 22, 2005 putz véi!!! que trampera...até com sessions sempre terei que passa-las via link ou form?? Meu servidor eh a locaweb e acho que ela usa como default register_globals = On sim por motivos de segurança o register tem que ficar em off e a diferença basica é que você tem que pegar as variaveis vindas por url ou formulario com $_GET e $_POST, etc... se seu servidor ainda usa register em on só setar no seu codigo ele pra off <{POST_SNAPBACK}> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites