Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

KSA

Meu Logo!!

Recommended Posts

Olá galera... :D

Bom, faz pouko tempo q comecei a usar PS, e to adorando apesar d tá indo devagar e aprendendo por tutoriais e mexendo mesmo!!!

Comecei a fazer meu portfólio, ai me surgiu a dúvida do meu logo... keria alguma coisa q realmente representasse a paixão q sinto pelo meu trabalho e q tivesse a ver comigo...

O q consegui fazer foi a img abaixo... mas acho q ainda falta alguma coisa, digamos q uma boa melhorada e um tok final... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif

Será q vcs podem m ajudar?!?! :(

Desde já obrigado!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Car'a...por experiencia própria eu acredito que, em se tratando de logotipo, vetores são sempre mais eficientes...você pode evidentemente fazer no photoshop...mas outras ferramentas como o corel draw ou o adobe ilustrator são legais pra esse tipo de coisa...e simplicidade é td em um logotipo...pare e pense nas marcas que vem na tua cabeça qdo você pensa num logo ;) to mentindo?

Compartilhar este post

Link para o post

Oiee Ke, bem-vinda ao forum.

você pode fazer em vetor como o Wendell falow, só usar as ferramentas de Shapes, a Ellipse Tool Imagem Postada por exemplo e a Pen Tool Imagem Postada, com o modo de máscara ligado (primeiro ícone na barra de opções, acima, da esquerda pra direita).

Ou pode fazer como nesse tuto do Graffo:

http://www.deviantart.com/view/17912969/

Compartilhar este post

Link para o post

Ah...outra coisa...caso o vetor não seja uma opção pra você, pense em algo simples, que você possa fazer de novo, ou ja faça num tamanho muito enorme, caso você tenha alguma intenção de imprimir no futuro né?essa é a vantagem do vetor...vctem um arquivo minusculo, que qdo precisar ser redimensionado pra se imprimir um banner de sei lá, 5 metros de altura, vai ter a mesma qualidade do que você colocou na internet...a gente nao costuma pensar nesse tipo de coisa até que se depara com um problema assim :)

Compartilhar este post

Link para o post

e ai KSA belezacara esse seu logo ta muito cerrilhado a parte de fora...e como todo mundo ja falow...vetor é uma grande opção... mais nao precisa ser A OPCAO tb... o meu logo nem é vetor pq eu nao manjo de vetor..... ai bolei acho que uns par de logos ....durante 1 mes até que acertei !!eu vi muitos exemplos da galera do forum (portfolio e deviantart) para fazer algo de alto nivel..... e mesmo assim nao ficou... sabe pq ?pq eu comecei a pesquisar sobre IDENTIDADE VISUAL.... e to pesquisando ainda...... e vi que meu logo nao vai da pra fazer impresso e tal...... vou ter que mudar .......procura no google por IDENTIDADE VISUAL que tu vai saber o que é ..... é o estudo de como começar sua empresa, seu negocio, sua marca,.... seu portfolio !eu nao aconselho essa paradas de web nao tipo bolinhas, circulos coisas com muito efeito.... tenta fazer algo mais chapado, mais clean, cores solidas........ com um design diferente e chamativo !!!espero ter ajudado !!!offtopic:mal lhe pergunte.... PEDRO aonde foi para o GARFO ???

Compartilhar este post

Link para o post

:D Apareci..... deskulpe a demora!!!Bom, to aki p agradecer.... Vlw pelas ideiais mesmo!!! ^_^ To tentando, estudando... vamos ver o q vai dar no final... Obrigadão e até +!!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, até o momento todo mundo deu mais atenção para questões técnicas como os softwares utilizados. Levantar a discussão entre programas vetoriais e programas de edição de imagens é até ridiculo.Uma Logomarca ou um Logotipo deve ser obrigatóriamente desenvolvido em desenho vetorial, por questões lógicas de produção.Agora o ponto mais importante à ser observado é o conceito que se tem de 'logo'.Se você não teve experiências anteriores quanto ao desenvolvimento de uma logomarca, é preciso que você se interaja do assunto. Apesar que grande parte desse conceito é totalmente intuitivo, mas no seu caso, acredito que você deva avaliar mais o que é uma logomarca.Não podemos confundir Logomarca com ilustração e muito menos com símbolos.Tudo na vida é observação. Isso não quer dizer copiar nada. Observação é necessária para criar conceitos. Você aprendeu a comer com garfo e faca observando alguém. Da mesma forma você deve observar mais a forma com a qual se constitui uma logomarca, pois apenas ter conhecimento em softwares não é nenhuma referência na criação de um trabalho tão importante quanto esse...

Compartilhar este post

Link para o post

isso mesmo ... concordo com o the moontanto que falei para ele dar uma pesquisada antes por IDENTIDADE VISUAL que iria entender do que to falando !eu achava antes isso... logo é logo e pronto...... depois que aprendi (sozinho!) uma mera ponta do que é identidade visual.... tive de rever todos meus conceitos..... vivendo e aprendendo !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.