Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dsouza

Sublinha enquanto digita

Recommended Posts

Fala galera, como estão ?Vamos la !Em um campo com 300 registros, fica dificil achar um nome, eu queria saber se tem algum Script em JS que enquanto eu digito o mesmo sublinhe a palavra neste meio .Exemplo:Enquanto eu digito JOAO o JS Ja iria reduzir o numero de possiveis joaos, pois Joao é um nome muito comum, quando eu colocasse o sobrenome dele, reduziria mais ainda.O objetivo seria facilitar e agilizar o cadastro de clientes evitando o preenchimento desnecessário do formulário completo, ja que o cliente ja existiria.Os dados seriam puxados de um banco de dados, e jogados em um Text AREAIsso eu ja fiz em ColdfusionEsse text area ficaria em cima do form.Alguem conhece esse Script ??????Muito obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha cara , vou adaptar !Sim a resposta é sim ! e muito filho !!!!!!!!!Muito obrigado !!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

rpz, tô precisando de algo parecido, mas soh que em um listbox, os dados viram do BD, eu tenho que conseguir digitar nesse listbox (tipo a barra de endereço do IE, ou recurso auto-complementar).Alguém jah algo parecido?vlw B)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.