Bravanet 0 Denunciar post Postado Junho 22, 2005 Pessoal estou montando um formulario de acordo com as perguntas gravadas no banco, até ai tudo bem a pessoa cadastra a pergunta e na parte de responder ela aparece perfeitamente, agora uma pergunta, como eu faço para gravar isso? Sendo que as perguntas vão sempre aumentar?Obrigado,Júnior Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
p4ul0c3s4r 0 Denunciar post Postado Junho 22, 2005 Parceiro, não entendi muito o que você quer, mas pelo o que eu entendi, você na hora de apresentar vai listando as perguntas e os campos de resposta em baixo, certo? bom se for isso, basta você criar uma variavel total e na hora do submit passar este valor, e entao fazer um for de 1 ate este total para inserir os campos abaixo, detalhe é que você precisa criar os nomes dos campos de respostas por exemplo com esta var total que você vai incrementando ao final, assim cada campo tera o nome dela no momento em que mostra tipo...name='1'próxima linhaname='2'proxima linhaname='3'ajudei?qq coisa, pergunta ae!!!!AbraçosPaulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites