guma 0 Denunciar post Postado Junho 22, 2005 Gostaria de saber se tem como integrar Java Script com PHP??? A pergunta é a seguinte tenho um cadastro de clientes num banco de dados Mysql Gostaria de saber como eu faço uma pesquisa em Java Script e mostra na tela o seguinte resultado Usuário já existe se ja existe ele nao pode deixar cadastrar no sistema isto é passar para outra pagina ... PHP [*]$Sql= "SELECT usuario FROM clientes [*]where usuario = '$Usuario'";// esta é minha pesquisa [*]$res = mysql_query($Sql) or die ('Erro ao Consultar a Tabela Clientes); [*]$num = mysql_num_rows($res); [*] [*]if (empty($num)) { [*]Echo "Grava no Banco "; [*]} else { [*]Echo "Usuário já existe "; [*]} So que quero fazer isto em JAVA SCRIPT Flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NoP 0 Denunciar post Postado Junho 22, 2005 Assim mais ou menos? PHP [*]echo ("<script language='javascript'>alert('Cliente cadastrado com sucesso.');</script>"); [ ]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guma 0 Denunciar post Postado Junho 22, 2005 Nao So que a consulta com a base de dados tem que ser em Java Script Entre outras palavras em Html Obs : Isto em Html ...<script>Select ...alert "Cliente cadastro ";</script> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wilker 3 Denunciar post Postado Junho 23, 2005 da uma olhada do meu tutorial sobre Ajax: http://www.imasters.com.br/forum/index.php?showtopic=132737 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites