guma 0 Denunciar post Postado Junho 22, 2005 E ai galera queria saber como eu faço para (se tem como fazer) via FTP criar pastas e gravar arquivos via Ftp. Bom gravar arquivos eu sei mas em uma pasta apenas.. Queria saber se tem como na hora de enviar o arquivo eu criar a pasta onde ele vai esta .. e largar ele la dentro ??? Gravar o arquivo no site .. PHP [*]if (!empty($arquivo) and is_file($arquivo)) { [*]$caminho="./down/"; [*]$caminho=$caminho.$arquivo_name; [*]copy($arquivo,$caminho); [*]echo "<h1>O arquivo foi transferido!</h1>"; [*]}else{ [*]echo "<h1>O arquivo não foi transferido!</h1>"; [*]echo "<h2><font color='red'>Caminho ou nome de arquivo Inválido</font></h2>"; [*] } Para mostrar eu criei uma função : PHP [*] function MostraPasta($diretorio,$filename) [*] { [*]$dir = $diretorio; [*]$diraberto = opendir($dir); [*]echo " [*]<html> [*]<head> [*]<LINK href=./css/margem.css type=text/css rel=STYLESHEET> [*]</head> [*] <body> [*]<fieldset> [*]<legend class=style12> Downloads </legend> [*] "; [*]while (false !== ($filename = readdir($diraberto))) { [*] if($filename != ".." && $filename != "."){ [*] echo "<a href=$dir/$filename><font face='arial' class=style3> - $filename</font></a><br>"; [*] } [*]} [*]echo "</fieldset>"; [*]closedir($diraberto); // Fecha o diretorio atual [*]} Flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Junho 23, 2005 é possível sim! no php tem funções FTP essas funções que você mostrou são do FileSystem, servem para manipular arquivos e diretórios para usar FTP consulte: http://php.net/ftp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guma 0 Denunciar post Postado Junho 23, 2005 O velho nao consegui compreender..Mais de qualquer forma valeu vou ficar pesquisando ainda..Flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites