Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wanderson_GYN

Problemas em inserir dados php no MySql

Recommended Posts

Boa tarde Galera!Gente nunca vi isso que está acontecendo comigo nessa minha caminhada na programação PHP, bom, eu instalei o PHP5 com apache 1.31.33 e MySql normal, fiz todas as configurações básicas, funcionou perfeitamente todos os testes fundamentais pos instalação, bom, to aqui programando um link de atualisar um banco de noticias na empresa onde trabalho, bom, o que se procede um erro nunca visto por ninguém que programa também em PHP, e gostaria que os senhores me falassem se sabem o que isso? Bom, o que se procede é um seguinte, eu fiz os codigos e tudo perfeitamente comunica com o banco normalmente, só o erro que acontece que, que quando você lança a noticia nova ele joga a linha normalmente no banco, mas deixa em branco todos os campos, nunca vi isso, e outra, em um computador de um amigo, funcionou perfeitamente tudinho, eu já até formatei a máquina e tudo para ver se era algo de conflito, mas não resolveu, continua fazendo o mesmo bang, alguém possa me ajudar nisso... pois a cabeça já esquentou com isso!! Valeu Galera!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

voce pode fazer alguns testes para tentar descobrir onde esta o erro:1-imprimir as variaveis que recebem os valores do formulario;2-imprimir a string SQL ex.: echo "mysql_query('INSERT INTO $SIS_TABELA (Nome, Funcao, Descricao) VALUES ('$nome', '$funcao', '$descricao')',$link_id)";ou3-fazer um insert manualmente no mysql;falows

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.