Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mkboy

Logs

Recommended Posts

Quero fazer um include em meu sistema depois dele pronto e com a certeza que ta tudo funcionando de um ON ERROR RESUME NEXT para não printar erros caso suceda!Mas caso de erro, gostaria de inserir essas informacoes numa tabela especifica de meu banco de dados, criando um sistema de logs de erros!Alguem pode me dar uma dica de como fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é só você pegar esses dados que o AAlves mostrou como requestar e inserir na sua tabela.. você pode fazer uma pagina e dar include no fim de cada pagina da sua aplicação e vai ter o resultado esperado.

Compartilhar este post

Link para o post

bem é o alves exibiu e você pode guardar a paraqda em db ou qualquer outro lugar...

Compartilhar este post

Link para o post

To pensando em fazer um response.redirect e mandar pra MEU site, os dados que preciso, tipo qual site que gerou erro, e as informações do erro por query, e la no meu site eu recupero e faço o insert no meu banco de logs, ae eu mantenho constante verificação no meu sistema, e qd surgir o erro vou direto no site que gerou!Acho que da né?

Compartilhar este post

Link para o post

dá sim...mas você vai redirecionar o cara de um site pro seu?? vai usar iframes ou popups?bem você tem de ver direito...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.