logan_pa 0 Denunciar post Postado Junho 23, 2005 Segui os passos deste tutorial e quando publiquei o video aparece uma tela branca. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Junho 23, 2005 Você enviou todos os arquivos? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
logan_pa 0 Denunciar post Postado Junho 23, 2005 Sim, todos.. porque será esse erro? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
logan_pa 0 Denunciar post Postado Junho 23, 2005 Será que terei que fazer novamente? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MaRaCa 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2005 crins.. você conseguiu aquela extensão flash video para o dreamweaver?Espero que consiga arruma o erro ai.. porque tenho muito interesse nesse sisteminha de videos também =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
logan_pa 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2005 Consegui sim. Incluvise já instalado no dreamweaver. Talvez ñ esteja funcionando... Se você ainda ñ tem, procure pela extensão em programas como Kazza, Emule.. Baixei a minha pelo Lime Wire.Se alguem tiver mais alguma solução, posta aí pra nóis! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
logan_pa 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2005 crins.. você conseguiu aquela extensão flash video para o dreamweaver? Espero que consiga arruma o erro ai.. porque tenho muito interesse nesse sisteminha de videos também =] <{POST_SNAPBACK}> sim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites