Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

felipedrumond

Como fazer pop-up ficar sobre todas as janelas?

Recommended Posts

Bom, não ficou muito bem explicitado o que está ocorrendo. O que necessito fazer faz parte de um sistema de administração B2B for B2C, onde a pop-up não é uma página html e tem apenas em seu conteúdo uma imagem; logo, não há como colocar nesta pop-up um window.focus() dentro de si para alcançar o desejado.

Quando o usário clica no link que carrega a imagem e a exibe num pop-up, esta aparece por cima da página anterior; mas quando o usuário clica em outro link para abrir uma imagem na mesma pop-up (pq ela tem um nome) sem fechá-la, a página que recebeu o clique fica por cima e a pop-up tem a imagem carregada mas fica por trás.

Não se trata de algo para "irritar o usuário".

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa galera, eu tbm estou com o mesmo problema do felipedrumond... se vocês puderem me ajudar. Estou usando o seguinte código<html><head><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"><title>Teste</title><style type="text/css"><!--.style1 {font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif}--></style>******************************************************** <script language="JavaScript" type="text/JavaScript"> <!-- function MM_openBrWindow(theURL,winName,features) { //v2.0 window.open(theURL,winName,features); window.focus();}//--></script>********************************************************</head><body> <p align="center"> </p> <table width="80%" border="0" align="center" cellpadding="0" cellspacing="0"> <tr> <td width="76%"><div align="justify" class="style1"><a href="java script:;" onClick="MM_openBrWindow('link1.htm','img','width=501,height=367')">Link 1</a></div></td> <td width="24%"><div align="justify" class="style1"><a href="java script:;" onClick="MM_openBrWindow('link2.htm','img','width=548,height=371')">Link 2 </a></div></td> </tr> </table> <p> </p> <p> </p></body></html>Só pra complementar. Esta função é de muita utilidade pois diminui a trabalho do usuario em até 50%, pois ele não ficará fechando todos os popup que abrir.qualquer coisa eu manda por email.... Daniel Leite

Compartilhar este post

Link para o post

Ae gente, achei a solução... só tem outra questão agora... o tamanho do pop up fica em tamanho padrão, no meu caso tenho imgs com tamanhos diferentes, umas em horizontal outras em vertical... como fazer pro pop up se dimensionar de acordo com a imagem?obrigado, segue código***************************************************<html><head><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"><title>Teste</title><style type="text/css"><!--.style1 {font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif}--></style><script LANGUAGE="JavaScript"><!--function MM_openBrWindow(mypage, myname, w, h, scroll) {var winl = (screen.width - w) / 2;var wint = (screen.height - h) / 2;winprops = 'height='+h+',width='+w+',top='+wint+',left='+winl+',scrollbars='+scroll+',resizable'win = window.open(mypage, myname, winprops)if (parseInt(navigator.appVersion) >= 4) { win.window.focus(); }}//--></script></head><body> <p align="center"> </p> <table width="80%" border="0" align="center" cellpadding="0" cellspacing="0"> <tr> <td width="76%"><div align="justify" class="style1"><a href="java script:;" onClick="MM_openBrWindow('link1.htm','img','width=300,height=367')">Link 1</a></div></td> <td width="24%"><div align="justify" class="style1"><a href="java script:;" onClick="MM_openBrWindow('link2.htm','img','width=548,height=371')">Link 2 </a></div></td> </tr> </table> <p> </p> <p> </p></body></html>Daniel Leite

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.