Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio Lody

erro no max

Recommended Posts

Galera.. meu max nao ta afim de trabalhar hjquando aperto "M" pra ver os materiais.. os lots estao todos pretos.. e nao vejo nada! onde estou?! alguem saberia oq rola? terei q reinstalar? oO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera.. meu max nao ta afim de trabalhar hj

quando aperto "M" pra ver os materiais.. os lots estao todos pretos.. e nao vejo nada! onde estou?!

alguem saberia oq rola? terei q reinstalar? oO

<{POST_SNAPBACK}>

Olá Mestre Fabio! Que renderizador você está usando? experimente selecionar o Default scanline, então feche o MAX e o abra novamente.

Até mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera.. meu max nao ta afim de trabalhar hj

quando aperto "M" pra ver os materiais.. os lots estao todos pretos.. e nao vejo nada! onde estou?!

alguem saberia oq rola? terei q reinstalar? oO

Olá Mestre Fabio! Que renderizador você está usando? experimente selecionar o Default scanline, então feche o MAX e o abra novamente.

Até mais!

opa valew telmon..

nas nao e isso cara.. eu ja einiciei...por varias vezes.. simplesmente por apertar o m eu nao consigo ver o material que tenho..

bem nao sei ao certo o problema mas eu acho que o arquiv oestava corrompido.. pelo menos agora resolveu..

vamos ver ate quando hehe

eu vi na 3d online que saiu um novo patch.. talvez eu o instale.

de qualquer forma valew a força ai telmon e toda galera do forum de 3d

inté

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Que bom que voltou a funcionar! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Eu sugeri essa medida pq isso normalmente acontece quando usamos renderizadores plug-ins como o: Vray, Final Render, Brazil Render e Maxwell.

Daí quando selecionamos o default scanline, ele normaliza o editor de materiais.

Até mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.