ava.rj 0 Denunciar post Postado Junho 23, 2005 Para mudar disso: 1,5 para: 1.5 é assim q devo fazer?: ereg_replace(".",",",$valor); Eu posso jogar isso direto em outra var? assim: $new_valor = ereg_replace(".",",",$valor); Assim, altera o conteudo da $valor, ou só vai jogar a alteração na $new_valor e a $valor continua como tava? Brigadão gente !!! []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Junho 23, 2005 nesse caso é melhor usar number_format() e em outros caso é melhor usar preg_replace é muito mais rapido que o ereg_replace Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ava.rj 0 Denunciar post Postado Junho 23, 2005 nesse caso é melhor usar number_format() e em outros caso é melhor usar preg_replace é muito mais rapido que o ereg_replace <{POST_SNAPBACK}> Se com o ereg_replace, eu faço com uma linha, como pode ficar mais rápido? []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Illidan 0 Denunciar post Postado Junho 23, 2005 nesse caso é melhor usar number_format()e em outros caso é melhor usar preg_replace é muito mais rapido que o ereg_replace <{POST_SNAPBACK}> Se com o ereg_replace, eu faço com uma linha, como pode ficar mais rápido? []s <{POST_SNAPBACK}> É porque a execução da função preg_replace() é mais rápida que a ereg_replace(). Sacou? Ambas utilizam expressões regulares... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Junho 23, 2005 Fabio e o str_replace ??????? Não cabe neste caso... Adailton nesse caso sim e pra completar sobre a diferença entre ereg_replace e preg_replace manual do php: Dica: preg_replace(), você pode também utilizar as expressões regulares compátiveis com perl, frequentemente uma alternativar veloz a função ereg_replace(). http://br.php.net/manual/pt_BR/function.ereg-replace.php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites