lui_zito 0 Denunciar post Postado Junho 23, 2005 SenhoresPreciso gerar um PDF com algumas palavras em Japonês.Dá pra fazer isso ? GErar o pdf eu sei ... , Só não sei como consigo colocar as palavras em Japonês.Exemplo do PDF ...Nome (escrito em protuguês) / Nome (escrito em Japonês): João da Silva Sauro Ou seja , a pessoa quer o Label "Nome" escrito em duas linguas.Alguém poderia me dar um HelpValeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lui_zito 0 Denunciar post Postado Junho 23, 2005 Será que não tem jeito ? Creio que tem como fazer .... mas como ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pedro rodrigues 4 Denunciar post Postado Junho 23, 2005 num da pra jogar a palavra em japoneis pra uma imagem e inserir a imagem? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lui_zito 0 Denunciar post Postado Junho 23, 2005 Então...Era justamente isso que eu não queria fazer.Mas se não tiver outra saída.... vou ter que apelar pra isso mesmo Valeu ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites