kdhlinha 0 Denunciar post Postado Junho 23, 2005 OlaEu queria fazer o seguinte.Eu queria incluir um pagina dentro da outrapor exemplo, em ASP eu usava a sintaxe <!--#include file="noticias/ultimos.asp"-->mas como eu faço isso em C# ASP.NET Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rOcKLoCo 0 Denunciar post Postado Junho 23, 2005 usa-se UserControl...procure no Google sobre WebUserControl...att,Carlos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rhodesbauer 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2005 Uma das formas de se fazer isso é realmente usando UserControl. Na página principal você cria diversos Panel's aonde pretende que as páginas externas sejam inseridas. Essa página principal precisa ter extensão .aspx Todas as outras páginas você faz usando a extensão .ascx que é própria para UserControl. E então, de acordo com a interação na página você pode setar diferentes User controls para aparecer nos panel's. Eu fiz meu projeto de conclusão da faculdade usando esse modelo. Funcionou bem, mas surgem muitas complicações e você tem que estar preparado para supera-las... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites