lkm 0 Denunciar post Postado Junho 23, 2005 Como faço para um script rodar tipo de 15 em 15 minutos sem precisar estar com a página aberta, a princípio a função refresh, não iria funcinar, ela só funciona com a página aberta e nem utilizar o agendador de tarefas do servidor.Não sei se tem como fazer isso, mas acho que sim.Seria tipo para enviar e-mail's em um determinado horário como lembretes.Já perguntei isso em um outro fórum, mas se alguém souber aqui, outra maneira agradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
explore 3 Denunciar post Postado Junho 23, 2005 pq a pagina naum podera estar aberta??se naum estiver aberta acho que nu dá! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lkm 0 Denunciar post Postado Junho 23, 2005 a princípio seria para o usuário não ter que se preocupar em abrir a página, mas se não tiver outro jeito, não tem problema, valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wolfphw 60 Denunciar post Postado Junho 23, 2005 Cara tenta vê se naum tem alguma função no mysql.... tenta posta essa sua duvida lá. que acho que o maysql tem alguma função pra isso.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Clash 0 Denunciar post Postado Junho 23, 2005 Acho que não tem jeito. Você vai precisar fazer um Cron Job. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pedro rodrigues 4 Denunciar post Postado Junho 24, 2005 Ja tentou a função sleep() ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites