Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcia232865

como passar parametros entre forms

Recommended Posts

oi pessoal, desculpem minha inexperiência, mas como faço pra fazer o seguinte:tenho um form com um listview, nesse listview aparecem apenas 3 campos de uma tabela, quando for para editar algum registro selecionado, vou para um outro form, mas daí quero todos os campos da tabela, imagino que tenho que fazer um select na tabela, usando o SelectedItem.Text do listview, correto? ou atribuir esse SelectedItem.Text para uma variável global e dai fazer outro select na tabela, no form de edição?? sei lá, valeu, márcia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

oi, to respondendo eu mesma, fiz assim, e funciona bem, só não sei se é a forma mais adequada, se alguém puder me dizer se é o melhor jeito, agradeço:..frmincpac.txtcampo = paclista.SelectedItem.SubItems(3)'depois de passar os valores do listview, faço um novo select If rs.State <> 1 Then rs.Open "select * from tabela where paccod= " & paclista.SelectedItem.Text, cnn rs.Requery 1 End If' e aí atribuo os valores para os outros campos de ediçãofrmincpac.txtcampo1 = "" & rs("pacendere")frmincpac.txtcampo2 = "" & rs("paccep")' e chamo o form de edição.o que vcs acham???valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.