Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

maurohpg

Formulário de denúnia

Recommended Posts

Preciso muito de uma ajuda. Não sei se isso é possivel.Tenho um formulário que terá apenas 1 compo obrigatório o campo mensagem. Estou enviando esse form via Cdonts, e o form tem o campo email, e o Cdonts envio o email somente se você preencher o campo emial pq ai ele pega o valor do email e envia como remetente para o email que você especificar. Bom, mais oq ue eu preciso na verdade é:Esse form é um form de denuncia então a pessoa não é obrigada a preencher todos os campos somente o de mensagem. Logo que se ela não preenche o campo mensagem ele não chegará no email pois o campo email não será preenchido.Preciso de algo que se a pessoa não preencher o campo email automaticamente ele defina um email dafaul para que possa chegar ao email como remetente da mensagem, assim o Cdonts pode interpretar que aquele email foi o que mandou. E não pode ser atras de um botão nem checkbox, somente se a pessoa não preencher o email automaticamente qdo clicar em enviar ele defina um default no campo email.Alguém pode me ajudar??Agradeço desde já a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<form name="form1" action="??"> <input type="button" onclick="java script:Valida();"></form>e cria lá uma função<script language="javascript"> function Valida(){ if (document.form1.email.value == ""){ document.form1.email.value = "default@email.com"; } document.form1.submit(); }</script>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.