Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mvca

Tabelas dinamicas

Recommended Posts

Como posso personalizar minha tabela dinâmica criada no DMX??? Já que ele no codigo só colocar o número de linha e não dá a opção de coluna!!!Como solucionar esse problema, quero meus dados em duas coluna uma do lado da outra.ex:-----------------------------------------------| coluna 1 | coluna2 |-----------------------------------------------| conteudo bd1 | conteudo bd2 |-----------------------------------------------| conteudo bd3 | conteudo bd4 |-----------------------------------------------| conteudo bd5 | conteudo bd6 |-----------------------------------------------E assim por diante, ou seja colocando o conteudo do bd em duas colunas e limitando os numeros de linhas.Obrigado pela atenção,Marcus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poderia ser mais especifico???pelo qeu eu entendi você quer apenas uma table simples................

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ex:-----------------------------------------------| coluna 1 | coluna2 |-----------------------------------------------| conteudo bd1 | conteudo bd2 |-----------------------------------------------| conteudo bd3 | conteudo bd4 |-----------------------------------------------| conteudo bd5 | conteudo bd6 |-----------------------------------------------

Salve.Por acaso bd seria Banco de Dados?E craro que o DW da opcao de coluna e linha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.