Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

matewz

Comando que localiza no banco de dados

Recommended Posts

bom, estou desenvolvendo um sistema de escolha de caminhoes em asp, preciso saber como fazer uma escolha que é o seguinteComprimento do implementoNa frente tenho um textfield que irei digitar o tamanho do implemento por exemplo 4.50mGostaria que ele fizesse uma consulta onde ele filtrasse os caminhoes que suportam ele, bom até aí fiz numa boa...o problema vem mais pra frente, ja escolhido os caminhões num recordset, ele achou Caminhoes que suportam 4m até 5mgostaria então de acha um comando que dentre eles, ele mova o ponteiro para 4,5m e deixe armazenamo os outros(4m a 5m) e com dois links navegar entre os menores que ele e maioresexplicado o problema o objetivo é o seguinteTenho 6 caminhoes(os comprimentos não repetem) gostaria que eles ficassem armazenados e a pagina mostrasse o de 4mapenas isso, pensei em usar o Move(Posição) mais não tenho essa referencia pois não sei usar o array...ALGUEM PODE ME DAR UMA LUZ? vo perde meu emprego :( valew ae :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não entendi direitoo que você gostaria de recuperar e o que gostaria de armazenar e aonde

Compartilhar este post

Link para o post

poxa kra faz o seguindo busca apenas o tamanho exato q foi digitado, não proximos... ai navega apenas com os que foi pedido...mais realmente ficou dificil entender oq você precisa... :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

não entendi direito

o que você gostaria de recuperar e o que gostaria de armazenar e aonde

<{POST_SNAPBACK}>

o recordset estah pronto... o problema é ele mover o ponteiro para o caminhão de 4,5m e deixar os outros para eu poder navegar tipo

Caminhão Mercedz Xc11a3 - 4,5

Anterior Proximo

como faço para ele mover o ponteiro para esse e exibir, mas deixar os outros filtrados sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.