Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MetalDragonX

Colocar Logo em várias fts de uma so vez...

Recommended Posts

Pessoal... :( eu to querendo saber como colocar logo em várias fts de uma so vez tipo selecionar 50 fts e botar a logo ali do lado direito abaixo das fts sem precisar abrir de uma em uma e ficar posicionando a logo ali... tem como vcs me ajudarem? :huh:

Pode ser ate um programa que n seja o photoshop... me ajudem help! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, apesar de ter escrito em vermelho na hora de postar um novo topico o povo não le q deve usar a busca antes de postar... difícil hein.Usa a busca aqui, e no site tem sobre isso na coluna do Lody tb. "Processamento em Lote"

Compartilhar este post

Link para o post

Olha só. Depende da aplicação que você deseja fazer. Eu uso um sistema em PHP que adiciona uma logomarca por exemplo, em cima das imagens toda vez que a pessoa manda salvar a foto. Entra neste site que eu fiz: www.thapyoka.com.br, vai em Takes, escolhe uma festa e uma imagem, visualiza ela maior. Tem um botão de SALVAR, veja que ao clicar em Salvar ele abre a imagem com a Logomarca da danceteria. E é o mesmo arquivo. A logo é colocada no momento em que a pessoa pede para salvar-la.Agora se sua aplicação é gráfica, vou tentar ver uma forma de utilizar ACTIONS......volto quando conseguir...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.