Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JUNIFOR

Boa noite Pessoal

Recommended Posts

Estou postando pela primeira vez, e conto com vcs para sanar a minhas duvidase consequentemente ajudar tbem....afinal tudo em pról da informação..|Uso o maya a algum tempo e duvidas sempre surgem..valeu abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sou da seguinte opiniao JUNIFORtenta ler primeiro tutoriais, manuais, o proprio site do maya, entre outros... livros..ebooks......tenta buscar em materiais...ai qndo surgir uma duvida que você nao consegue realmente resolver.... ai posta no forumpq duvidas surgem a cada minutio....eu to comecando no 3D e sei bem com é isso.... mais ao inves de perguntar toda hora eu pego e tento procurar e buscar primeiro e aprender na raça......bom isso é o que EU acho né ehehe ^^bem vindo ao IM !

Compartilhar este post

Link para o post

Ai pessoal desculpe se me expressei mal, nao tenho muitas duvida em relação ao maya pois ja uso a ums 6, 7 anos ... só estou dando um alo ao pessoal , se precisarem de algo estou por aqui abraço

Compartilhar este post

Link para o post

aiewhiwhe ah tah....urderstand agora ahehahaehe !!bem vindo ae...e concerteza se eu precisar vo pergunta... pena que mudei do maya pro 3dmax....pq to comecando no 3d...e achei mais facil... !!abraço JUNIFOR

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza COXAO;....com certeza .. maya, Max, Lightwave, softimage seja la o que for, o que importa é o resultado final e a troca de info, eu tbem usava o max noi passado mas mudei..valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.