kidh0 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2005 Dando uma olhada nos tópicos do forum, vi que não pode usar o header após qualquer linha ser mandada para o servidor... mas estou com um problema... Estou com um sistema de notícia que para cadastrar um notícia, abre um pop up... nesse pop up, após a notícia ser cadastrada, aparece um alert('Notícia cadastrada com sucesso.') e quando clicado no ok... fosse redirecionado para a página que mostra as notícias cadastrada. O código que eu estou usando e está dando erro no header é esse: PHP [*]<?php [*] session_start(); [*] [*] require_once("verifica.php"); [*] require_once("conecta.php"); [*] [*] $nomecpt = $_POST[txt_nomecpt]; [*] $usuario = $_POST[txt_usuario]; [*] $senha = $_POST[txt_senha]; [*] [*] if ((!$nomecpt == "") AND (!$usuario == "") AND (!$senha == "")) [*] { [*] $conn = @mysql_query("INSERT INTO tb_usuarios (nome_usuario, usuario, senha) VALUES ('$nomecpt', '$usuario', '$senha')") or die ("Houve erro na gravação"); [*] //echo "Notícia cadastrada com sucesso"; [*] echo "<script>alert('Notícia cadastrada com sucesso.')</script>"; [*] header("Location: resultado.php?cod=1"); [*] } [*] else [*] { [*] echo "Erro no cadastro de usuário<br><br>"; [*] echo "Algum campo foi deixado em branco<br><br>"; [*] echo "<a href='form_usuario.php'>Volta para o cadastro</a>"; [*] } [*]?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
red neck * 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2005 tipo, voce nao pode usar headers() depois de qualquer saida outputtipo voce nao pode usar headers() depois de qualquer codigo html.. +/- isso...tenta fazer o seguinte:echo "<script>alert('Notícia cadastrada com sucesso.')</script>";echo "<script> window.location = 'resultado.php?cod=1'; </script>";[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites